Conheça nossa história.

O Ninho da Roxinha nasceu do desejo de se construir um agradável lugar. O que era um loteamento foi integralmente adquirido no final da década de 70, compondo uma área verde de quarenta mil metros quadrados preenchidos com diversas árvores frutíferas. No início dos anos 80 foi iniciada a construção que viria a ser por cerca de 15 anos uma aprazível casa de praia.

Os idealizadores, Salvador e Sueli Fonseca Muroni, encomendaram o projeto da casa ao consagrado arquiteto José Zanini Caldas, reconhecido mundialmente por sua arte em construir com madeira. Zanini construiu no alto da colina, com vista privilegiada da Baía de Nova Almeida e Praia Grande, uma casa rústica inteiramente feita de dormentes retirados de estradas de ferro desativadas, utilizando alvenaria somente em sua base.

Em 13 de dezembro de 1996 inauguramos o Restaurante e abrimos nossas portas a todos interessados em conhecer um pouco de nossa casa.

Oferecemos a qualidade dos serviços do Ninho da Roxinha para festas de aniversários, confraternizações, casamentos, reuniões de negócios, dentre outros eventos. Estamos preparados para tornar inesquecíveis seus momentos especiais, oferecendo uma solução completa para seu evento.

Com a finalidade de proporcionar um completo bem estar aos nossos clientes, dispomos também de quatro apartamentos quarto e sala, equipados com ventiladores de teto, frigobar, televisão e banheiros independentes. Faça já sua reserva.

Contato: (27)3253-1516 / 3253-1508

Horário de funcionamento: Domingo à quinta-feira, de 11 às 17h. Sexta e sábado, de 11 às 23h.